segunda-feira, 31 de maio de 2010

Só riso

Essa madrugada foi interessante.
Sonhei não sei com quê. Não ficaram em mim as imagens do sonho, mas a sensação que elas produziram.
No meio do sonho me deu uma baita crise de riso. Eu ria mole, quase acordando, sem forças por causa do sono, mas ria pra valer, achando muita graça de alguma coisa que não sei descrever, porque não me lembro mais. Ria, ria, ria, até ficar ainda mais sem forças. Aí acordei mesmo. E ri novamente por lembrar do riso.
O corpo todo relaxado, embalado pela fraqueza gostosa do riso misturado à sonolência. E eu ri outra vez.
Aí, quando os motivos pareceram ter acabado, virei para o lado e dormi profundo de novo. Dessa vez com seriedade, como quem dá a devida importância ao ato de dormir.
Acordei hoje e a primeira lembrança que tive foi a do riso. Que será que houve comigo, meu Deus?
E saí da cama rindo outra vez.

2 comentários:

  1. Que alegria! Eu ri de ler o que viveu! rs...

    Lembra dos cantores de Deus?

    " É o espírito Santo de Deus!" (som de sopro)
    rs...

    Um batismo de verdadeira alegria!!!

    Te amoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Tive o Prazer de ler somente hoje.
    Deus sabe de todas as coisas,
    achei por bem comentar que era uma noite com Deus!
    Abri a página de comentários, ja estava tudo escrito pela Lila, mais uma vez é Deus.
    Aqui estou digitando e chorando ao mesmo tempo, porque vi a presença de Deus em sua vida.
    Glórias a Deus por isso !

    Beijão minha priminha.
    Dener

    ResponderExcluir