quarta-feira, 19 de maio de 2010

Observação

"Viajamos para admirar lugares, eventos da natureza ambiental e até o movimento das estrelas, no entanto não paramos para nos admirar. Não nos preocupamos com o que está dentro de nós, que é do que somos constituídos. Aliás, só buscamos entender as razões internas quando algum problema aparece, antes disso nem percebemos a existência desses processos orgânicos." (Santo Agostinho)

Com todos os meus processos e minhas dificuldades, com todas as minhas alegrias e meus crescimentos, e sem nenhum egocentrismo, admito que sou uma maravilha. O ser humano é uma maravilha. Algo complexo, bonito de se ver, intrigante, cheio de detalhes.
Quero me descobrir cada dia mais, aceitar o que sou sempre e ter paciência comigo mesma.

Um comentário:

  1. "As suas obras são maravilhosas, que maravilha, meu Senhor, sou eu!"

    Meu coração é invadido por imensa alegria ao ler :

    "O ser humano é uma maravilha. Algo complexo, bonito de se ver, intrigante, cheio de detalhes."

    Bendita a "padaria da vida" que faz de vc este pão grandioso que alimenta a muitos.
    AMO VC. Sempre amei. Para sempre amarei.

    Sua Lilinha

    ResponderExcluir