quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SOS família

A família é a coisa mais importante na minha vida.
Às vezes sinto a minha meio "desmantelada", diferente do que sonhei, do que imaginava que fosse ser.
Sinto a dor da distância física entre os membros da minha família, da separação pela morte da minha mãe.
Mas ainda assim eu continuo amando minha família.
Meu pai é um tesouro que não pode ser avaliado.
Não existe ainda no dicionário uma palavra que caracterize a preciosidade que ele é.
Vive sua viuvez com muita garra, com muita ombridade, com uma valentia de quem sabe que não pode se entregar à tristeza.
É exemplo constante de não deixar a peteca cair, mesmo sangrando por dentro.
Amo você, papai! Amo seu jeito bondoso, amigo fidelíssimo. Você é grande! Grande no coração, na alma!
Você tem sido meu SOS nas madrugadas, na vida, nas dores difíceis, nas crises repentinas, nos sustos.
Você tem sido bravo! Tem desempenhado seu papel com maestria e feito até muito mais do que o que lhe cabe.
Amo sua generosidade e seu coração gordo de amor.
Amo suas palavras, amo sua sabedoria, seu olhar azul e manso...
Amo você por completo. Do jeito que você é. Sem mudar nada; nem um fio de cabelo.
Além dele tenho minha irmã.
Que mora longe, que nem sempre vejo.
Mas que supre minhas faltas como pode.
Que é ombro e ouvido mesmo à distância.
Minha irmã, é muitas vezes, bússola.
Me arranca da perdição, da confusão mental e espiritual.
Amo você, Lilinha!
Com todo o nosso modo de ser diferente. Amo você!
Meu coração é todo amor por minha família.
Foram somente os dois que me sobraram.
Além das saudades, das expectativas, da obra que Ele tem feito na minha vida.

3 comentários:

  1. ah Camila!Sua família é linda!Seu pai...que pessoa linda q ele é!Amo conversar com ele...ouvir as brincadeiras,os conselhos,as histórias,a sabedoria incrível q ele tem...enfim...
    saudade d+!
    Bjão
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ai querida, suas palavras foram incríveis! Parabéns por carregar tanto amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cá,
    eu te amo!
    Para sempre, de forma livre, única, integral.

    Vc é meu tesouro!
    Sou a mais feliz do mundo por tê-la!

    Estaremos juntos no Céu. Então não haverá mais saudade de casa...

    ResponderExcluir