sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Completude

"O tempo passou por aqui e acalmou meus sentidos.
Aliviou meus pensamentos, levou os mais doídos.
Perder faz parte desta vida. Recebe quem pede perdão!
Deus é compaixão e luz bem lá dentro do coração!
Em tudo o que fiz, no tempo em que amei, tentei ser feliz, mas nem tudo encontrei.
Só o Teu amor brilhou na escuridão e trouxe a verdade ao meu coração!"

Deus é sempre aquele que se adianta em direção a nós para nos arrancar da perdição, da confusão, da mendicância.
Ele é sempre generoso, nunca acusa, sempre entende. E age no limite da nossa liberdade.
Hoje entendo que não preciso me impor realidades que nem mesmo Deus me impõe. Não preciso mendigar, implorar. Basta viver minhas escolhas, reconstruir minhas convicções e aquilo que deixei ruir. Sou completa! E jamais estarei sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário