domingo, 22 de agosto de 2010

Comportamento

Nosso comportamento não determina ocomportamento das pessoas.
Recebi de presente um termômetro pessoal. Ele serve para não me deixar esquecer qual é minha medida. Muito bom e útil. Não deixa eu ultrapassar minhas possibilidades enquanto pessoa. Tem sido muito proveitoso. Ele me lembra de impor limites às pessoas, a seus comportamentos agressivos e imaturos, para que eu não me fira. Me lembra que não devo permitir que elas me invadam quando acham que podem. Ele também me ajuda a degustar meus sentimentos. É muito bom esse instrumento. Em fatos e situações, ali descubro o que sinto e ponho para fora o que sou. Distingo amor e escravidão, dependência e afeto verdadeiro. Amo sem reservas, sem medo, respeitando e sendo respeitada.
Presente bom esse que me faz viver melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário