segunda-feira, 19 de julho de 2010

Votos

Que hoje e sempre eu resista à vontade de desistir, eu viva minhas convicções com tal zelo que nada me demova do amor que tenho por elas. Elas representam o que eu sou e eu amo ser quem sou.
Que eu não me perca em confusões, em dúvidas, em relativismos, porque tenho certeza das opções que fiz e meu tesouro está onde está meu coração.
Que eu supere a superficialidade e aprofunde o que interessa, o que realmente importa e faz viver.
Que eu saiba afastar o que me destroi e investir no que constroi.
Que minha disciplina aumente e minha liberdade também, porque estão intimamente conectadas.
Que eu seja amiga de mim mesma.
Que não me traia.
Que eu siga pelo caminho que sinto estar correto, sem me desviar nem para a direita e nem para a esquerda.
Que eu desfrute da felicidade que vem de tudo isso.

2 comentários:

  1. É isso aí! :)
    Bjo grande!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Estou em oração por vc!
    Beijão, fique com Deus, que Ele seja sempre sua LUZ!!!
    selma

    ResponderExcluir