terça-feira, 19 de outubro de 2010

Perigo

Tem dias, percebo, que eu sou a maior ameaça pra mim mesma.
Eu coloco meu coração e meu ser inteiro em segundo plano, como se fosse inimiga da minha própria felicidade.
Eu coloco a opinião dos outros acima daquilo que eu mesma penso.
Penso mais no bem do outro no que no meu.
Como se eu também não precisasse ser feliz.
Tem dias, percebo, que sei bastante coisa a meu respeito, sei bem o quero e o que não quero, mas tenho receio de admitir, tenho medo de me lançar, de acreditar no meu coração.
Tem dias, percebo, que o medo extingue meu espírito de luta, de sobrevivência, de esperança.
Então me sinto fraca, pesada, seca, minguando.
Tem dias, percebo, que todas as coisas que aprendi parecem não fazer sentido ou não ter lugar na minha existência.
E eu me sinto em combate contra mim mesma, precisando me convencer de que tenho sentimentos legítimos. E é uma confusão total.
Tem dias, percebo, que sair correndo não adianta, porque o dilema tá aqui dentro e vai me acompanhar na corrida.
Tem dias, percebo, que dormir ajuda a esquecer um pouco e recarregar as baterias pra continuar no dia seguinte.

Um comentário:

  1. Oi neguinha....às vezes estou assim tb! Mas vc é muito nova para isso! Já te falei: Jogue tudo pra cima e Viva Feliz! Sem regras e sem medos! Vc já foi educada! Não fará nada de ERRADO! Bjs, Te Amo!

    ResponderExcluir